quinta-feira, 1 de julho de 2010

Depois de longos meses...

Pois é amigos, depois de 6 meses eu voltei a frequentar a academia, depois de longos 6 meses. Já estou sentindo hoje as dores pós-malhação. Sinceramente foi muito bom voltar a levantar um peso, sentir os músculos fazendo força e liberando adrenalina para realizar a série. Eu gosto de malhar, assumo. Acho que todos deveriam fazer um exercício, pois se libera energia acumulada, bom pra quem trabalha muito, pra quem sofre de depressão, pra quem quer resolver problemas e etc... A academia é um ótimo divã.

2 comentários:

  1. Faaaala Leandrow!

    Passando pelo facebook vi seu blogspot em algum lugar da pagina e resolvi entrar!

    Cara, não gosto do Serra, mas até vou com a cara do Aécio, o problema é que dizem que ele é maconheiro que nem o FHC,,,

    Quero comecar a correr, vc tem alguma sugestão de tempo, alimentação, aquecimento, etc? to fora de forma total, paradaço!
    Abs,
    Fausto

    ResponderExcluir
  2. Legal, Leandro!
    Eu também pratico esporte diariamente e confirmo cada palavra do seu texto.Mas vc postou isso em julho. Ainda continua nessa?
    Abraço!

    ResponderExcluir