segunda-feira, 22 de março de 2010

Tirando o pó

Olá pessoal,

Desculpem se não escrevo nada sério, é só pra dizer da alegria que tenho de poder voltar a escrever algo aqui no meu blog. Estou tirando as teias de aranha, limpando a poeira (apesar de alérgico) e criando espaço para voltar a escrever por aqui.
Desde a meia-maratona internacional do Rio, em Setembro de 2009 que não corro mais. Estou buscando um espaço profissional e por isso decidi por alguns meses me dedicar mais aos estudos e menos aos esportes, mas garanto que será por um tempo somente. O tamanho desse tempo é que eu não sei ao certo... hehehe...
Mas ao invés de escrever somente sobre corrida (essa que a gente põe o tênis, acorda cedo, veste uma roupa confortável e volta suado e feliz pra casa), vou escrever também sobre as nossas outras "corridas" de nossas vidas. Mas o foco vai continuar com as corridas de lazer! hehehe...
Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário