sexta-feira, 7 de maio de 2010

Belo re-início!

Olá Pessoal, como vão?
Hoje, depois de algumas semanas estressado por causa do mestrado, aproveitei o dia lindo e a inspiração para tentar voltar a correr... E não é que consegui?
Bem, pelo menos alguns quilômetros bastaram pra mim nesse momento. Eu preciso reconquistar a confiança em mim mesmo, acreditar que posso voltar a correr uma meia-maratona, acreditar que posso mais... Como diz minha mãe, eu não me contento com pouco, quero sempre mais!
Corri 3,8km em 27 minutos. Um péssimo tempo, mas fiquei muito contente com minha corrida. Voltar a suar, voltar a ficar com o corpo (e não a mente) cansados é muito bom! Só de me imaginar voltando a rotina de treinamentos, tabelas, corte de gorduras, açúcares, voltar a correr aos domingos as 7 da manhã novamente com a disposição de quem tá indo em busca do pote de ouro já me dá uma motivação tremenda!
Bem... Isso foi só hoje. Como diz o título do blog: um passo por vez, não é?

Um comentário:

  1. É isso ae Machado... Um passo por vez! E assim a gente chega lá! Bons treinos pra vc! Beijos! Alinezinha.

    ResponderExcluir