quarta-feira, 22 de abril de 2009

Fotos das corridas!

Abaixo seguem algumas fotos de duas das três corridas que eu já disputei.

Em Janeiro eu competi na corrida de São Sebastião. Corri sem inscrição e foi um teste para ver se realmente eu conseguia completar a prova. Terminei em uma hora e três minutos.

Em Março, foi a vez da corrida das estações Adidas de Outono. Já um pouco mais treinado, baixei meu tempo em 6 minutos, fazendo 10km em 57 minutos. 







Já agora em Abril, foi a vez da Super 40, uma corrida de revezamento onde cada time tem 10 pessoas e cada uma corre 4 km, totalizando 40km. O nosso capitão (o popular "dono da bola") foi o esposo da minha prima, o Luiz André. Ele é um dos meus incentivadores, até incentiva demais, querendo que eu corra a maratona ainda esse ano.  Detalhe do nome da nossa equipe: PAN-GARES! Seguem abaixo as fotos...































Um comentário:

  1. Fico muito contente por você! Ano passado comecei a correr, estava muito empolgado! Cheguei a fazer 8km em cooper, mas infelizmente o trabalho me tirou da rotina de esportista, engordei 10 kg (eu tinha perdido 7 enquanto treinava)! Confesso que estou com saudades da vida de "atleta"! Ver os seus posts me motiva bastante a isso! GRAZIE! Beto!

    ResponderExcluir